Hospital Regional Hans Dieter Schmidt recebe doação de cadeira de rodas especial |
Na última rodada do Brasileirão Feminino, Avaí/Kindermann perde para a Ferroviária
-
foto: divulgação -
Depois de uma arrancada de cinco vitórias consecutivas para se manter na elite, Avaí/Kindermann foi derrotado pelo time paulista na tarde desta segunda-feira (12)
Após uma impressionante recuperação na reta final, que garantiu a permanência na primeira divisão, o Avaí/Kindermann, que vinha de uma sequência de cinco vitórias, foi derrotado pela Ferroviária por 3 a 0 na tarde desta segunda-feira (12), dando adeus à possibilidade de classificar no Brasileirão Feminino.
O time perdeu para a Ferroviária e se despede do Brasileirão Feminino. Invictas, as meninas chegaram na última rodada sonhando com classificação. O time catarinense precisava da vitória e de um tropeço do Cruzeiro para seguir em frente, mas como Leoas foram superadas pela equipe paulista, que encerrou a primeira fase na terceira colocação. Avaí/Kindermann se despede do Brasileirão Feminino.
Os gols saíram apenas no segundo tempo, mas aos 2 minutos, Lelê aproveitou um rebote na área e abriu o placar para as donas da casa. O segundo gol veio dos pés de Eudimilla, que recebeu um passe de Sochor e ampliou o placar. Já aos 43 minutos, Suzane aproveitou um rebote na pequena área após um cruzamento e marcou o terceiro gol, marcando a vitória para a equipe paulista.
Com esse resultado, o Cruzeiro garantiu a última vaga para as quartas de final. Além do time mineiro, que ficou em oitavo lugar, também seguiram o líder Corinthians, Palmeiras, Ferroviária, Santos, Flamengo, Internacional e São Paulo.
O time catarinense terminou na 10ª posição, fechando uma campanha de recuperação notável para se manter na Série A1. Bahia, Athletico-PR, Real Ariquemes e Ceará foram rebaixados.
Deixe seu comentário